Aos poucos o prefeito Mário Hildebrandt começa a dar visibilidade nas redes sociais a Egídio Ferrari, pré-candidato em Blumenau pelo PL. No dia 17 de abril, Egídio apareceu em uma postagem sobre a operação Limpa Pátio do Seterb. Ele não falou uma palavra sequer, mas saiu no vídeo.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Na última terça-feira (23), Hildebrandt e Ferrari novamente posaram juntos durante a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Florianópolis, em agenda para turbinar pré-candidaturas do PL nas eleições municipais deste ano.
Cotado
O secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Marcelo Greuel, assinou ficha no MDB. O partido é cotado para compor chapa com o deputado estadual Egídio Ferrari (PL), pré-candidato a prefeito. Greuel é bem avaliado no governo e surge como alternativa – que teria a bênção de Mário Hildebrandt (PL) – para ser o vice de Ferrari, que tem o MDB no radar.
A interlocutores o secretário vem reiterando que não tem pretensões eleitorais e até já fala em tom de despedida, sinalizando que deve deixar a gestão pública no fim do atual mandato. Na política, no entanto, o discurso hoje pode ser completamente diferente amanhã.
Continua depois da publicidade
Leia também
Fábricas da Hering começam a produzir outras marcas de roupa do Soma
Fábrica de SC consegue façanha com reaproveitamento de lixo
Tupy mexe na estrutura da gestão e cria novas vice-presidências
Renner estreia em cidade de SC com investimento de R$ 9 milhões em loja
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp