Procura-se um novo dono para uma mansão de luxo em Florianópolis. Um imóvel de 821 metros quadrados de área construída dentro do condomínio Premier Jurerê Residence Club, em Jurerê Internacional, aguarda lances de endinheirados que querem se tornar proprietários de um casarão no point mais badalado da Ilha de Santa Catarina. O leilão está marcado para o dia 11 de agosto, mas os interessados já podem dar ofertas on-line.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O imóvel, avaliado em R$ 4,55 milhões, foi apreendido em uma ação penal que corre na Justiça Federal do Rio de Janeiro e investiga crimes de lavagem e ocultação de bens. O caso tramita na 7ª Vara Federal Criminal, de titularidade do juiz Marcelo Bretas, o mesmo responsável pelos processos da Operação Lava-Jato no estado carioca.
Construída em 2010, a mansão já foi a leilão em 2019, mas na época não apareceram interessados. A diferença é que agora se trata de uma “pechincha” – e o lance mínimo cai ainda mais na segunda praça, marcada para o dia 18 em caso de leilão deserto no dia 11. Na tentativa anterior de alienação, o imóvel estava avaliado em R$ 7,5 milhões.
> Ar polar deverá trazer o frio mais forte de 2021 em SC
Continua depois da publicidade
> Luciano Hang trocou helicóptero por chocolate
O edital destaca que a casa “encontra-se entre bom e regular estado de conservação, necessitando de algumas reformas”, já que “quando chove molha a parte subterrânea”. Também destaca que Jurerê é conhecida como um dos locais em que mais se concentram mansões e casas de luxo no Brasil, “lembrando muito as típicas mansões norte-americanas”.
Veja mais fotos do imóvel







Leia também
Cervejarias fazem apelo por Oktoberfest Blumenau 2021 “com responsabilidade”
Vice-presidente da Unimed Blumenau renuncia e cita “misoginia” e “discriminação”
Continua depois da publicidade
Cervejarias de Blumenau se preparam para virar empresas internacionais
Pedidos de seguro-desemprego em SC caem 28% em 2021
Como uma empresa de Blumenau cresceu na pandemia com aluguel de empilhadeiras
Comprar sem sair de casa: minimercados em condomínios viram aposta de startup de SC
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram