O imóvel da Metalúrgica Turbina, de Gaspar, vai a leilão por determinação da Justiça do Trabalho, fruto de ação movida por um ex-funcionário da empresa que cobra o pagamento de dívidas trabalhistas. O terreno tem 16,5 mil metros quadrados de área, além de um galpão de 6,8 mil metros quadrados.

Continua depois da publicidade

O leilão, a cargo do leiloeiro Jean Pavesi, é on-line e acontecerá no dia 4 de agosto, mas a partir de 13 de julho já estará aberto para lances. O conjunto de bens está avaliado em R$ 14,75 milhões. A oferta mínima deverá ser de 60% deste valor, o equivalente a R$ 8,85 milhões. Se não houver arrematação, o imóvel poderá ser vendido de maneira direta.

A Metalúrgica Turbina foi fundada em 1972 e é uma das mais tradicionais indústrias de Gaspar, conhecida por fornecer produtos para o setor madeireiro. A coluna tentou, mas não conseguiu contato com a empresa na manhã desta terça-feira (30) para tratar do assunto.

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por “Pedro Machado | NSC” dentro do aplicativo.

Continua depois da publicidade