O empresário Guilherme Benchimol desceu pra BC na última semana, no que pode ter sido um ensaio do fundador e presidente da XP para possíveis novos negócios em Santa Catarina. O executivo foi recebido na “Dubai brasileira” pelo presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Detalhes do teor da conversa entre ambos são mantidos sob sigilo, mas Benchimol aproveitou a visita para conhecer a estrutura da fábrica de arranha-céus da FG e também deu uma espiada no projeto do Senna Tower, projetado para ser, hoje, o maior residencial do mundo, com incríveis 500 metros de altura e mais de 200 apartamentos de luxo.
A FG divulgou nas redes sociais um registro dos dois empresários, destacando que 2025 começa com “grandes conexões e promessas de novas conquistas”. A aproximação é considerada estratégica por unir duas empresas que são líderes nos mercados em que atuam.
Para Graciola, o movimento fortalece o posicionamento de Balneário Camboriú como um dos principais polos de investimento e crescimento imobiliário no Brasil e no mundo. Há perspectivas de futuras iniciativas conjuntas, com geração de novas oportunidades de negócios.
Continua depois da publicidade
O ranking dos 10 prédios mais altos do Brasil
Fonte: The Skyscraper Center
Leia também
Em negócio bilionário, JBS compra 50% de gigante de ovos que tem unidade em SC
A mais nova empresa bilionária de Santa Catarina
Fotos revelam o passado de prédio na Rua XV em Blumenau destruído pelo fogo
Fundo americano coloca R$ 240 milhões no bolso de empresa de Blumenau