Uma “águia” está pousando na Via Expressa, em Blumenau. A Eagle Soluções, que desenvolve sistemas de segurança eletrônica – como controles de acesso de pessoas e veículos –, inaugura nesta semana uma nova sede de 1,2 mil metros quadrados às margens da rodovia, com direito a estação para carregar carros elétricos, mercado comunitário e pomar com árvores frutíferas. O investimento é de R$ 12 milhões.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A expansão marca uma nova fase da empresa, que já tem mais de 130 funcionários e pretender aumentar em 50% este número para 2024 – há 30 vagas abertas no momento. O presidente Tiago Rau diz que a nova sede dá mais visibilidade e fortalece a marca.

Depois de crescer 30% em faturamento em 2022, a meta da Eagle é mais do que dobrar o resultado neste ano, com incremento de 150% nas vendas. Para isso, a empresa avalia negociar aquisições de negócios do mesmo segmento e desenvolver soluções para o gerenciamento seguro de movimentação em terminais de veículos de carga – um dos principais segmentos atendidos.

A lista de clientes atendidos pela companhia inclui grandes empresas, portos e aeroportos em 16 estados do Brasil. Um dos pilares da expansão é a busca por mais negócios nas regiões Norte e Nordeste.

Continua depois da publicidade

Leia também

Johnnie Walker e Tanqueray levarão doses de uísque e gin para a Oktoberfest Blumenau

Conselho vai avaliar prédio comercial com arquitetura incomum para Blumenau

Prefeito de Blumenau pede a Jorginho “presente de aniversário” para 2024

WEG compra 10 fábricas de empresa americana em negócio histórico de R$ 2 bilhões

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp