Presença frequente nos lares catarinenses, a Plasvale, famosa pela variedade de utilidades domésticas feitas em plástico – como os clássicos potinhos de comida –, mudou de cara. A empresa de Gaspar apresentou nesta quinta-feira (20) uma nova identidade visual, que passa a estampar a linha de produtos de forma progressiva. A novidade foi apresentada em convenção para funcionários e times de vendas.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Junto da logomarca renovada surge também um novo slogan – “Cabe na sua vida. Fecha com você”. A mudança, que vem sendo pensada há cerca de um ano e foi desenhada pelo estúdio Molde, casa com um processo de diversificação recente do portfólio, diz o presidente Jonas Miranda. Isso inclui produtos feitos em vidro, bambu e outros tipos de materiais, além de garrafas e copos térmicos, como já destacou a coluna.

Plasvale vira a chave e investe para ir além do pote de plástico

Só em 2023, a Plasvale lançou mais de 100 novos itens. Com 46 anos, a empresa processa mais de 500 toneladas por mês, está presente em todo o Brasil e também exporta para mais de 30 países. No ano passado, cresceu 5% e mira vendas 15% maiores neste ano. A expansão passa pela modernização da produção, mas uma ampliação do parque fabril, hoje com 16 mil metros quadrados, não está descartada.

Continua depois da publicidade

O antes e o depois da logomarca da empresa (Foto: Reprodução)


Leia também

Imagens revelam o plano para duplicar Centro de Inovação em Blumenau

Bunge vende participação em negócio bilionário de cana de açúcar

Acionistas aprovam compra da dona da Hering pela Arezzo

Sushi do estádio do Palmeiras vai abrir primeiro restaurante em SC

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp