Da Redação

Com os planos de crescer 30% em 2019, o grupo de moda Pasquini prepara-se para transferir a sede de São Paulo para o Vale do Itajaí, no limite entre as cidades de Itajaí e Brusque. Detentor de um variado portfólio de marcas, o grupo ocupará um espaço de 25 mil metros quadrados e deve gerar 4 mil empregos diretos e indiretos.

Continua depois da publicidade

O movimento marca novo ciclo de expansão do grupo, que tem 3 mil pontos de venda distribuídos pelo país. De acordo com o presidente do grupo, Raritom Pasquini (foto), estar sediado no maior polo de confecções do Brasil faz parte da estratégia da empresa de integrar um ecossistema têxtil único, que reúne tecnologia para toda a cadeia produtiva, fornecedores, prestadores de serviço e mão de obra especializada.

– Nosso plano de negócios é dobrar de tamanho em cinco anos, mantendo o ritmo de crescimento de 30%, número já alcançado nos últimos três anos.

O lançamento da nova fábrica acontece no próximo dia 9, em evento programado para ocorrer no Belvedere Beach Club, em Itajaí.

Continua depois da publicidade