Décima maior rede de supermercados do Brasil, o Grupo Koch terá uma agenda cheia nesta semana. A varejista vai abrir duas novas lojas em dias seguidos: uma unidade da bandeira SuperKoch em Camboriú, na quinta-feira (25), e um Komprão, de atacarejo, em São José na sexta (26). Com ambas, já serão nove inaugurações somente em 2025.
Continua depois da publicidade
O valor do investimento nos dois novos supermercados não foi divulgado, mas, a julgar pelo tipo de operação, serão algumas dezenas de milhões de reais. Por outro lado, o Koch confirma que as operações vão gerar, somadas, 240 empregos diretos.
Em Camboriú, o SuperKoch terá 7,3 mil metros quadrados de área construída com 32 caixas e 246 vagas de estacionamento. No local, também haverá farmácia, loja de produtos naturais e suplementos, lavanderia, acessórios de celular e pizzaria.
Como será o novo SuperKoch em Camboriú
Em São José, o novo Komprão terá 11 mil metros quadrados de área construída, com 43 caixas e 400 vagas de estacionamento, entre carros, motos e bicicletas. O complexo vai incluir também farmácia, lotérica, loja de celulares e acessórios, lavanderia, barbearia, produtos naturais e restaurante.
Como será o novo Komprão em São José
Com as duas novas unidades, o Grupo Koch passará a ter 89 supermercados, todos eles instalados em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Leia também
As cidades de SC que têm gestão fiscal “perfeita”, segundo índice nacional
Caso da policlínica no Vale do Itajaí expõe visões distintas de prefeitos do mesmo partido
Empresa de Jaraguá do Sul investe R$ 10 milhões para ampliar fábricas
Prédio que já teve loja de móveis vai virar supermercado em Balneário Camboriú








