A blumenauense Torresani será a responsável pela construção de um novo edifício dentro do Vivapark, bairro-parque que está sendo implementado em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. Com valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 185,5 milhões, o prédio foi apresentado na última semana. O projeto, em conjunto com a Vokkan, empresa responsável pelo Vivapark, é assinado pelo arquiteto Manoel Dória.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Já batizado como Voz, o edifício terá 18 andares e 383 apartamentos que variam de 21 a 124 metros quadrados. Um dos destaques do projeto serão os serviços residenciais pay per use (pague pelo uso), além de áreas de convivência como mercado, coworking, piscinas, sauna, ofurôs e bar.
Completam a lista de atrativos um cine lounge, spa, infraestrutura para instalação de carregadores de carros elétricos nas garagens, serviço de manobrista com sala vip de espera e controle de acesso por reconhecimento facial.
Ao todo, serão 2,1 mil metros quadrados de área de lazer distribuídos em seis pavimentos. As obras devem iniciar em outubro e a entrega está prevista para o segundo semestre de 2027.
Continua depois da publicidade
Leia também
Unifique compra empresa de Jaraguá do Sul por R$ 35 milhões
Coteminas pretende demitir mais de 800 funcionários em Blumenau
Restaurante Senac Blumengarten vai fechar as portas em Blumenau
Luciano Hang adota postura “soft” e se distancia do noticiário político
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp