A Cia. Hering está com uma nova logo oficial. A alteração na identidade visual corporativa da companhia já foi apresentada a colaboradores e ao mercado. Em uma postagem no Instagram nesta terça-feira (30), a empresa destacou que a mudança representa “a evolução para uma plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas”.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

A logo alterada é da Hering empresa, não da marca de vestuário homônima – os clássicos “dois peixinhos” seguem estampando a principal grife da companhia blumenauense. A repaginada ficou a cargo da FutureBrand, consultoria de branding com sede em São Paulo. Além de uma tipologia diferente no nome, o traço entre o “Cia.” e “Hering” serve para dar uma ideia de conexão entre marcas e pessoas, segundo a companhia.

O reposicionamento chega em um momento em que a Cia. Hering está mais uma vez revendo o modelo de negócios. Depois de acumular perdas expressivas em 2020 em função da pandemia, a companhia anunciou recentemente investimentos recordes de R$ 131 milhões em 2021 para acelerar a transformação digital e programas de tecnologia.

Cia. Hering
Mudança na logo da Cia. Hering (Foto: Reprodução)

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por “Pedro Machado | NSC” dentro do aplicativo.

Continua depois da publicidade