Uma mudança no “visual” da fábrica da Hemmer, centenária fabricante de molhos e conservas de Blumenau, tem chamado a atenção neste início de 2025. Parte da fachada do parque fabril no Badenfurt, na entrada dos funcionários, ganhou cara nova e uma cor diferente. A identidade faz menção à Kraft Heinz, multinacional americana que comprou a companhia em 2021. A troca foi feita em dezembro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Além da atualização da fachada, a empresa inaugurou um novo espaço interno de 341 metros quadrados chamado “Casa Hemmer”, desenvolvido também com o objetivo de padronizar a planta com a identidade visual e cultural de outras unidades da Kraft Heinz.

Veja fotos da nova fachada

Segundo a companhia, a nova estrutura inclui áreas de convivência modernas, espaços de trabalho colaborativos e instalações para melhorar a experiência diária dos colaboradores, “promovendo um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a contribuir para o sucesso contínuo da Kraft Heinz”.

Continua depois da publicidade

— A criação deste novo espaço reflete a nossa cultura de inovação, e sobretudo fazer o melhor para nossas pessoas, na missão de oferecer um ambiente de trabalho que também esteja em harmonia com a nossa identidade e cultura organizacional — afirma Carol Dias, diretora de People & Performance da Kraft Heinz Brasil.

Além da Hemmer: relembre outras empresas de Blumenau que foram vendidas

Leia também

Definição sobre aquisição do Sesi em Blumenau ainda depende da política

Fechamento de fábricas revela grito de socorro de cervejarias de Blumenau

Havan estuda abrir lojas em mercado “inédito” para a rede

Maior grupo de shoppings de SC anuncia investimento de R$ 800 milhões em cinco anos