A casa de shows em Blumenau que por anos abrigou o tradicional Observatório, ou OBS, como ficou conhecido pelo público, ganha nova cara a partir desta semana. No espaço da Rua Antônio da Veiga, em frente à Furb, começa a funcionar na quarta-feira (29) o Santa Marta, balada que já existe em Curitiba.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
O investimento é do Grupo MCC, que já opera seis estabelecimentos, entre bares e casas noturnas, na capital paranaense. O Santa Marta será a primeira “filial” da empresa fora do Paraná. Segundo Éder Colaço, um dos sócios, Santa Catarina estava no radar de expansão:
— A gente sempre olhou o Estado como uma boa oportunidade.
A programação do Santa Marta deve apostar principalmente no sertanejo e no pagode, mas Colaço diz que a ideia não é ficar “rotulado”. Por isso, outros estilos musicais, como o eletrônico e rock, podem dar as caras no local.
Continua depois da publicidade
O espaço comporta mais de 1,5 mil pessoas simultaneamente e está sendo totalmente reformado pelos novos inquilinos – o imóvel é alugado. O valor investido não foi divulgado. A programação de estreia pode ser conferida pelo Instagram, na página @santamartablumenau.
Veja mais fotos do Santa Marta Curitiba
Aliás
O OBS marcou época em Blumenau e ocupou o ponto por cerca de 10 anos, até encerrar as atividades em 2019. O local abrigou outras casas de shows mais tarde, mas esteve vazio nos últimos meses.
Leia também
Definidos os valores dos ingressos da Oktoberfest Blumenau 2024
Novo parque de diversões e aventura em SC já tem data para abrir; veja atrações e horários
Investidores demonstram interesse no futuro Complexo Prisional de Blumenau
PL fecha com segundo aliado de peso e chapa em Blumenau começa a ganhar forma
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp