Blumenau tem um projeto de condomínio aeronáutico. O terreno de 20 mil metros quadrados entre a pista do Aeroporto Quero-Quero e a rodovia Guilherme Jensen (SC-108) já foi cercado pela País Brasil Incorporadora, empresa que está à frente da ideia.

Continua depois da publicidade

Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram

O projeto do Cetil Jet – Condomínio de Aeronaves está sendo finalizado e em breve será encaminhado à prefeitura para aprovação. Prevê a construção de cerca de 20 hangares com mezanino, todos com vagas de estacionamento. O valor a ser investido ainda vai depender da finalização do projeto.

Prova de que, mesmo sem as condições ideais, o Quero-Quero atrai cada vez mais gente interessada em investir no setor. Quando tivermos balizamento noturno e uma cerca decente, os investimentos devem aumentar ainda mais.

Itoupava Central

A País Brasil iniciou as atividades focada na região Norte da cidade. Antes do condomínio ela iniciou a construção de duas torres residenciais em frente ao Aeroporto Quero-Quero.

Continua depois da publicidade

O empreendimento foi batizado como Cetil Park e as torres terão 12 andares com 136 apartamentos no total. Deve ser concluído em 2021 e foi projetado para atender a crescente demanda por imóveis de padrão mais elevado na região que mais se desenvolve na cidade.