No primeiro compromisso da agenda que tem em Blumenau nesta segunda-feira, o governador Carlos Moisés disse que gostaria de trazer a notícia de que o prolongamento da Via Expressa seria retomado, mas ainda falta rever medições e pagamentos para a empresa que executa o serviço. Não há prazo para que isso ocorra. Moisés disse que pode voltar à cidade quando a boa notícia chegar.
Continua depois da publicidade
Moisés está na cidade para uma série de compromissos. O helicóptero que trouxe o governador de Santa Catarina a Blumenau tocou o asfalto do Aeroporto Quero-Quero 10 minutos antes do compromisso agendado para as 9h30min em um dos hangares do local.
A assinatura do convênio para repasse de R$ 4 milhões que serão investidos no balizamento noturno e cercamento do aeroporto foi no celular. Hoje praticamente todos processos burocráticos do governo estadual são digitais.
Além do governador, discursaram para políticos e imprensa o deputado estadual Ricardo Alba (PSL), representando a Assembleia Legislativa, e o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (sem partido).
Confira abaixo algumas fotos e um vídeo com o que disse à imprensa o governador Carlos Moisés
Continua depois da publicidade


