Recordando: na véspera de aprovação da reforma da previdência do governo Temer forças ocultas vazaram conversas do ex-presidente com o criminoso empresário Joesley Batista, enterrando a PEC.
Continua depois da publicidade
Agora, na hora em que tudo caminha para a aprovação da nova previdência, um site vergonhoso, valendo-se de atos criminosos, tenta derrubar o projeto com esta polêmica inútil e hipócrita sobre supostas conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
Hipócritas e ridículas, porque todos os que atuam nos meios jurídicos testemunham todos os dias conversas de magistrados com advogados e com procuradores, de ministros recebendo advogados, e de advogados reunidos em festas com magistrados de tribunais superiores.
Causa perplexidade ver lideranças respeitadas perdendo tempo para divulgar conteúdos suspeitos de ações criminosas. Dão mais valor a bandidos cibernéticos do que àqueles que livraram o Brasil do maior escândalo de corrupção da história. Estes hackers facínoras estão atentando contra a sociedade, a Democracia e contra o Estado de Direito.
Apoiados por fanáticos e cangaceiros, conspiram contra o Brasil.
Continua depois da publicidade