Três empresas catarinenses ganharam destaque entre as campeãs na 25ª edição do Top of Mind: a Havan, de Brusque, hoje presente em 17 Estados com 126 megalojas; o Angeloni, de Criciúma, com 29 supermercados, 23 farmácias e nove postos de combustíveis; e as lojas Koerich, de Florianópolis, com 100 lojas em 42 municípios. 

Continua depois da publicidade

O empresário Luciano Hang, criador e dono da Havan, falou sobre a importância dos empresários na vida pública. Enfatizou que o Brasil esteve perto de viver as tragédias de Cuba e da Venezuela, falou do caos em que governos petistas mergulharam a economia nacional e a tragédia do desemprego, perguntando: “Como sobrevivemos ao PT? Como as empresas não quebraram?”.

O Diretor Norberto Colla agradeceu em nome da família Angeloni, citando os vários projetos de responsabilidade social e apoio cultural e comunitário que marcam estes 61 anos de sucesso. O grupo recebeu todos os 25 anos o troféu de melhor empresa do gênero.

E a principal estrela da noite, o extraordinário empresário Antônio Koerich (Gente Boa, Gente Nossa), primeiro anunciante da RBS/NSC e que também recebeu todos os 25 prêmios Top of Mind.

Toninho Koerich enfatizou que seu grupo comercial sempre procurou valorizar os clientes, dando a todos atendimento justo e humano, prioridade dos diretores e colaboradores. Disse que a familia atua unida com três gerações e que a marca foi forjada pelo valor do trabalho.

Continua depois da publicidade

— A família é nosso maior patrimônio — completou o grande vencedor da noite, sob vibrantes aplausos da plateia.