A morte do empresário Michel Miguel Mussi, ocorrida neste domingo (05) em Tubarão, aos 76 anos, deixa o sul de Santa Catarina sem um de seus mais humanos e participativos representantes. 

Continua depois da publicidade

Ele era presença permanente nas reuniões mensais da Diretoria e Conselhos da Fiesc. Integrou os órgãos da Federação nos últimos 40 anos.

Discreto, mas extremamente educado, simples e generoso com todos, marcou passagem de forma exemplar dentro e fora da Federação.

Deixa esposa, quatro filhos e dois netos. Seu corpo está sendo velado no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo. Será cremado na segunda-feira (06), às 11h.

O presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar o definiu como um empresário exemplar e um líder destacadão como esportista e ativo integrante da comunidade.

Continua depois da publicidade

Michel fundou, em 1978, a empresa Revelux Revestimentos, situada em Capivari de Baixo. Antes tinha sido sócio-diretor da Refrasa (atual Itagrês) e da Incocesa (depois transferida ao grupo Cecrisa). Como executivo, sempre teve olhar direcionado à inovação com o objetivo de trazer ao mercado soluções técnicas e sociais. Foi um dos fundadores da Unisul, sendo professor e Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas.