A transferência de um equipamento de Tomografia Computadorizada do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, de Lages, para o município de São José, vem provocando reações nos meios políticos e sociais da região do Planalto Serrano.
Continua depois da publicidade
O aparelho já deveria estar funcionamento no principal hospital de Lages, cuja ampliação está concluída a 2 anos. O site "Notícia do Ato" publicou a seguinte mensagem ao governador:
"Governador Carlos Moisés, na eleição passada, o eleitor lageano depositou nas urnas 54.411 votos; ou seja, 67,23% votaram na sua candidatura e o elegeram Governador de Santa Catarina E agora, de “presente de Natal” o senhor leva o Tomógrafo do Hospital Tereza Ramos para a cidade de São José? O que é isso governador, é assim que o seu governo agradece os eleitores lageanos? Que decepção, heim Governador!!!!! Um ato que foi feito na surdina, aproveitando o recesso natalino. Enquanto as famílias serranas ainda comemorava as festividades natalinas seus asseclas estava levando o Tomógrafo “zerinho” que estava guardado na nova torre do Hospital Tereza de Ramos foi carregado e levado para a Capital. Vale ressaltar que esse mesmo Tomógrafo já devia estar funcionando a 25 meses na ala nova do Hospital Tereza Ramos o que até hoje não foi inaugurado."