A Diretoria da Ondrepsb, empresa de prestação de serviços que foi alvo da Operação Alcatraz da Policia Federal em Florianópolis, anunciou que vai se pronunciar somente depois de se inteirar das investigações.
Continua depois da publicidade
Através de assessoria negou procedência a especulações que circularam nos bastidores da Assembleia Legislativa sobre prisão de seus diretores.
No início da tarde, veículos oficiais da Receita Federal foram vistos estacionados na frente da sede da empresa na Avenida Hercílio Luz, em Florianópolis na frente da Maternidade Carlos Corrêa.
O grupo Ondrepsb atua na região sul na prestação de serviços, com 8 mil colaboradores, em três ramos distintos: serviços de segurança e limpeza, administração prisional e hotelaria. É integrado pela Montesinos Sistemas de Administração Prisional que mantém contratos com a Secretaria da Administração para gestão de penitenciárias de Joinville e Itajaí; pela Cefap, especializada em capacitação profissional; e o La Ville, uma pousada na Cachoeira do Bom Jesus.
Continua depois da publicidade