O presidente do Conselho Estadual da OAB, Rafael Horn, decretou luto oficial por três dias em manifestação de pesar pela morte do ex-diretor e conselheiro Saulo Vieira.

Continua depois da publicidade

Através de nota oficial destacou as qualidades do colega falecido, cujo velório se dará até as 17h no Jardim da Paz.

Veja a íntegra da nota:

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Santa Catarina, com pesar, comunica o falecimento, na noite deste domingo (01), do advogado Saulo Vieira, inscrito na OAB/SC sob o número 1146. 

Detentor da medalha João Batista Bonassis, maior honraria da advocacia, Vieira foi diretor da instituição e conselheiro seccional em várias gestões da OAB/SC. 

Continua depois da publicidade

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, manifestou aos familiares e amigos integral solidariedade: “A advocacia catarinense acaba de perder um de seus maiores ícones. A Ordem catarinense lamenta muito a sua morte e é deveras grata pela sua enorme contribuição à classe. Um difícil adeus, porque é para sempre; porém, ficam as belas lições de vida e de direito. Felizes daqueles que puderam gozar de seu convívio, pois fará muita falta ao meio jurídico catarinense”, declarou Horn.

A OAB de Santa Catarina decreta luto oficial de três dias. Os atos fúnebres acontecem a partir das 10h no cemitério Jardim da Paz e o sepultamento às 17h.”

Leia as últimas notícias no portal NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.