O presidente estadual do PSD, deputado Gelson Merisio, compareceu na transmissão de cargo do presidente do Diretório Estadual do PP, e fez discurso em defesa da nova coligação que está construindo com Esperidião Amin e outras lideranças partidárias.

Continua depois da publicidade

Começou dizendo que o cabeça de chapa da aliança “não está definido” e avançou alertando que graves problemas de dívidas de Santa Catarina “vieram de 1995 no governo Paulo Afonso, como Letras, Invesc, etc”.

– Asseguro a todos vocês. Eu e o Esperidião estaremos juntos em 2018.  Este é o sentimento da base do partido. Disputamos em 172 municípios e em 165 contra o PMDB – proclamou.

Gelson Merisio falou sobre a segurança pública, dizendo que a população não quer só discursos, mas espera claramente quantos policiais são necessários, quais os recursos necessários e a origem destas verbas.

Retomou o tema da sucessão:  

Continua depois da publicidade

– Nosso projeto será vitorioso. Com Esperidião, comigo ou com Paulo Bauer. Não terei nenhum problema em abrir mão. Precisamos começar uma nova fase em Santa Catarina.

Leia mais publicações de Moacir Pereira