As Associações Empresariais e Câmaras de Dirigentes Lojistas da Grande Florianópolis emitiram uma Carta de repúdio sobre o caos na mobilidade urbana da região. A manifestação condena com veemência a situação caótica da mobilidade urbana e o tempo perdido com obras vitais como as pontes, o contorno da BR-101, o acesso ao sul da Ilha e o Plano de Transporte Marítimo. “Há descaso com a coisa pública”, enfatiza o Conselho de Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes). Na foto, o presidente Roberto de Oliveira, com dirigentes das entidades empresariais na reunião do Comdes
Continua depois da publicidade
Leia também: Como atacar o real problema da mobilidade urbana em Florianópolis
GM
Porto de Itajaí recebeu outro lote de 2,7 mil veículos importados do México pela General Motors. Foram desembarcados pelo navio Baltimore Highway.
Palestra
Vice-presidente da Fiesc, Tito Schmitt, dirige hoje “Café de Negócios” no auditório do Senai de São José com palestra de Juliano Tobias e Juliana Borges Ferreira.
Hotel
Prevista para o segundo semestre a inauguração do Hotel Intercity Portofino, na SC-401, antes da Primavera. Investimento de 30 milhões de reais.
Continua depois da publicidade