O deputado estadual Kennedy Nunes está fazendo as malas para mudar de partido, cancelando inscrição no PSD e filiando-se ao Aliança pelo Brasil, o novo partido do presidente Jair Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
Ele revelou que já teve longa conversa com o presidente da República e com o deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre o projeto do novo partido. Kennedy quer se filiar ao Aliança pelo Brasil e concorrer à prefeitura de Joinville nas eleições de outubro, com o apoio do presidente Bolsonaro.
Constata que a prefeitura de Joinville precisa de recursos financeiros da União para realizar obras estruturais inadiáveis. Manteve, também, contatos preliminares com os deputados federais e estaduais do PSL e de outras siglas que estão sinalizando mudança para o Aliança pelo Brasil.
Kennedy Nunes é um dos deputados mais combativos na Assembleia e o que está em clara oposição ao governador Carlos Moisés da Silva. Esta semana veiculou declarações fortes de apoio ao Defensor Público Estadual Ralf Zimmer Junior, que pediu o impeachment do governador.
Na conversa com o presidente ouviu que Bolsonaro deseja atuar nas eleições municipais.
Continua depois da publicidade
— O presidente me disse que estará no lado oposto ao do governador Carlos Moisés da Silva — afirmou Kennedy Nunes.
O governador tem reiterado que fica mesmo no PSL em Santa Catarina.