A Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc) emitiu nota no fim da tarde hipotecando solidariedade ao Sindifisco e criticando o governador pelas declarações de que a sonegação em Santa Catarina chegaria à cifra de R$ 10 bilhões. O presidente Alcides Andrade crítica o governador por estar distante dos empresários.
Continua depois da publicidade
Veja a íntegra:
"A Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc) manifestou apoio ao Sindicato dos Fiscais da Fazenda de Santa Catarina, que emitiu nota oficial contestando declarações do governador Carlos Moisés da Silva de que os empresários catarinenses sonegam impostos em 10 bilhões de reais."
De acordo com o presidente da Fampesc, Alcides Andrade, "a grande maioria da Fazenda tem o respeito dos empresários, mas infelizmente alguns setores forçam um erro do governador”. Alcides Andrade criticou ainda o fato de Carlos Moisés da Silva estar distante das entidades empresariais. “Não foi apenas o convite do Sindifisco que o governador deixou de atender. O Conselho das Federações Empresariais (Cofem) também o convidou e ele nunca apareceu", completou.”
Continua depois da publicidade