O ex-governador Raimundo Colombo voltou a enfatizar, desta vez através de nota, que não foi convidado pelo governador Carlos Moisés da Silva para os atos oficiais de reabertura da Ponte Hercilio Luz. A nota desmente o governador Catarinense que afirmou pela manhã ter enviado convites a vários endereços de Colombo.
Continua depois da publicidade
Confira a íntegra:
“ O ex-governador Raimundo Colombo reitera que não recebeu nenhum convite do Governo do Estado para a reabertura da Ponte Hercílio Luz em seus endereços em Florianópolis e na cidade de Lages. Também não recebeu nenhum e-mail. Citar a Coxilha Rica, distante 52 quilômetros de Lages, deve ser ironia ou galhofa do Governo, pois não existem serviços para entrega de correspondências naquela região.
Foi enviado um WhatsApp para o o filho dele no domingo à tarde, as 15h10min, após a repercussão nas redes sociais de que Colombo não havia sido convidado. “Se quisessem mesmo me convidar teriam telefonado ou enviado convite para o escritório onde trabalho e que é de pleno conhecimento do Governo de SC, que inclusive já enviou há alguns meses correspondência oficial para lá. ”