O presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Daniel Leipnitz, está integrando as missões empresariais do Brasil que acompanharam o presidente Jair Bolsonaro na viagem à Índia. Leipnitz continua o projeto de internacionalização da entidade e de acordos de intercâmbio em inovação e tecnologia nos países mais avançados do mundo.
Continua depois da publicidade
A viagem foi realizada em parceria com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil e apoiada pelo governo da Índia. Mais de 70 representantes empresariais estiveram presentes em rodadas de negócios, encontros oficiais e troca de informações em diferentes áreas do conhecimento e do comércio internacional.
Leipnitz vai cumprir nesta terça-feira (28) um roteiro de visitas a empresas de inovação tecnologia. Ele participou com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores do evento "India-Brazil Business Forum", sobre internacionalização de empresas "land2land" e "startout Brazil".
O presidente da Acate falou à coluna sobre os objetivos desta missão, que já é um grande sucesso para o Brasil:
— Este é um grande passo para o nosso reconhecimento diante do mundo, estamos muito honrados em integrar a missão junto ao presidente Jair Bolsonaro e demais integrantes do governo que podem nos auxiliar a desenvolver cada vez mais o nosso ecossistema.
Continua depois da publicidade