A campanha “O voto é meu. Meu futuro. Minha escolha”, produzida pelo TRE e veiculada pelas redes sociais, contou a adesão de 43 voluntários do Instituto de Educação, Colégio Catarinense, Instituto Federal. Cinco deles são filhos de servidores do Tribunal e foram recebidos pelo presidente Ricardo Roesler: Daniel Tavares, Vitor Voal, Henrique Schlickmann, Gabriel Teixeira e Carina Lisboa.
Continua depois da publicidade
A última
Uma multidão marcou presença na maior concentração popular da atual campanha política no Estado. Com predominância de bandeiras do Brasil, manifestantes vestindo verde e amarelo, com cartazes e muita vibração repetiram ao longo de amplo trajeto “eu vim de graça”. Os organizadores anunciaram publico superior a 25 mil pessoas. Nenhum incidente marcou a passeata.
Drogas
Continua depois da publicidade
Serviços de inteligência da Polícia Militar de Itajaí e Joinville e Polícia Rodoviária de Federal realizaram uma apreensão inédita no dia das eleições. Pelo menos oito toneladas de maconha foram apreendidas numa carreta, escondida numa carga de milho a granel. Dois criminosos foram mortos no enfrentamento com os policiais. Autoridades divulgaram cumprimentos as corporações pelo sucesso da operação. O público também aplaude.
Dois votos
Prefeito Gean Loureiro (MDB) anunciou na última caminhada da coligação “Santa Catarina quer mais” anunciou voto em Geraldo Alckmin no primeiro turno e em Jair Bolsonaro no segundo. Em discurso na Beira-Mar, dirigiu-se aos eleitores de Bolsonaro: “Podem votar em Bolsonaro, mas não esqueçam do 15”.
Leia também:
Se eleito, Bolsonaro tem o desafio de dialogar com o Congresso