Recebi, com muito bons olhos, a relação divulgada pelo governador eleito, Carlos Moisés da Silva, para compor a comissão de transição que está fazendo o levantamento da situação do Estado de Santa Catarina e propor a nova estrutura governamental. Base técnica, competência em suas áreas e seriedade no trabalho a ser desenvolvido. Tudo que esperamos de um novo governo.

Continua depois da publicidade

Aguardo, agora, a indicação política que o novo governo precisa definir, uma vez que, por mais que desejemos afastar exclusivamente os interesses partidários nas definições do futuro social, continuamos vivendo numa estrutura pluripartidária e com os poderes necessitando dialogar com línguas diferentes, mas com o mesmo objetivo: o bem-estar da população, o desenvolvimento do Estado e, principalmente, o respeito na aplicação do dinheiro público proporcionado pela arrecadação dos impostos.

Tomara seja um político de estirpe. Decente, sério, ético e distante das listas de delações premiadas ou não. Tudo leva a crer que assim será. Vamos aguardar. Por enquanto, desejamos o melhor trabalho possível aos responsáveis pela Transição.

​​​​Confira mais notícias da Grande Florianópolis​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Continua depois da publicidade