A Legião da Boa Vontade (LBV) promove no Brasil e no exterior uma cruzada de apoio à crianças, idosos carentes e suas comunidades e sobretudo um ecumenismo irrestrito e total no mundo _ tese que seu fundador, Alziro Zarur, já sustentava desde a adolescência, numa antecipação ao relacionamento interreligioso.
Continua depois da publicidade
Fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia da Confraternização Universal) teve em Zarur seu presidente até 1979 quando faleceu. Paiva Netto, seu seguidor, assumiu o comando e manteve a instituição na mesma linha expandindo-a pelos cinco continentes. Com certa frequência, Paiva Netto tem registrado ideias e ensinamentos em livros publicados pela própria LBV. No mais recente lançamento _ Tesouros da alma _ ele reafirma que no coração de todas as criaturas estão escondidos verdadeiros tesouros e inspira ao leitor a forte decisão de buscá-los, vencendo com fé, obstinação e pertinácia os desafios do cotidiano.
Lutar por um mundo melhor é aspiração muito justa, onde a fome do espírito e do corpo estejam saciadas. Independente de sua religião, vale percorrer as páginas desta obra, numa real jornada de paz pelos Tesouros da Alma.