Recebi ontem bem cedinho a mensagem do querido amigo Léo Coelho. Nela, o Léo informava o falecimento do nosso querido amigo (e pai do Léo) Rômulo Coelho. No texto da mensagem, sua compreensão de elevado espírito em momento tão difícil. “Caro Mário – nessa noite o querido Rômulo nos deixou e se transformou numa estrela que irá iluminar a comunicação do nosso Estado no plano superior”. Rômulo já estava com a saúde bem debilitada pela hemodiálise. No fim de semana pegou uma pneumonia e foi pra UTI. Na madrugada de ontem sofreu uma parada cardíaca e o coração, que era gigante (em todos os sentidos) parou de bater.
Continua depois da publicidade
Conheci Rômulo quando cheguei à Florianópolis e ele produzia o Programa Cesar Souza na TV Barriga Verde. Foi professor do Curso de Jornalismo da UNISUL, passou por quase todas as emissoras de rádio e TV da capital e ultimamente produzia o programa Fala Mané na TV Capital (cabo).
Deixa viúva Jussara Topolski, o filho Léo e mais a Juliana e o Dudu – filhos do coração. Aos familiares nossa força e carinho.
Confira notícias da Grande Florianópolis
Continua depois da publicidade