No dia seguinte a publicação do nosso pedido de ajuda para localizar a Soffie, recebi a informação de que ela foi atropelada ao tentar atravessar a Rodovia Admar Gonzaga, proximidades da Secretaria da Agricultura.

Lamento muito e transmito à Clarissa, e às filhas Luana e Larissa meu sentimento. Só quem tem animal de estimação ou respeite essa relação deve saber o que isso significa.

De qualquer modo, sou muito grato a todos que se empenharam para encontrá-la.

+++++++++

Continua depois da publicidade

Essa era a nota original:

Essa pequena cachorrinha SDR (Sem raça definida), tem seis aninhos, porte pequeno/médio, toda pretinha, pelo espirradinho, rabinho cortado (tipo toquinho) e atende pelo nome SOFIE.

No último dia 06 de fevereiro (quinta feira da semana passada), ela estava sendo levada ao Centro de Zoonozes da Prefeitura (ao lado do Cemitério São Francisco) quando escapou. Assustada com o ambiente que lhe era estranho, saiu correndo rua a fora e não foi mais vista.

A Cassiana e suas filhas Luana e Larissa, saíram em busca da Sofie, mas não a encontraram. Mãe e filhas entraram em desespero. A última vez em que alguém alega te-la visto, ela corria ao longo da Avenida da Saudade por volta das 12 horas daquele mesmo dia (06 de fevereiro).

As três tutoras da família estão desesperadas e quem tem animal de estimação em casa sabe o quanto isso dói.

Continua depois da publicidade

ajude a encontrar a Sofie
(Foto: Cartaz/Arquivo)

Qualquer pista ou qualquer notícia, pode ser dada para um desses celulares:

Cassiana (048) 99609.22.47,

Luana (048) 99686.17.78 ou

Larissa (048) 99686.17.75

Somos muito gratos por qualquer tipo de ajuda.