Dois grandes profissionais catarinenses, David Fadel e Janaina Paes, que trabalham diretamente com os maiores palestrantes do país na atualidade, decidiram reunir a experiência e o conhecimento para trazer depoimentos importantes que mostram como aconteceu a construção de suas "marcas pessoais". Aliás, elas são o principal mote do livro, cuja apresentação fala por si:
Continua depois da publicidade
“O mundo está mudando. E bem rápido. O mercado do conhecimento procura acompanhar essa tendência corporativa mundial e acelerar, com a mesma velocidade, no rumo das mudanças. Como não existe mais separação entre o real e o digital, todo conteúdo produzido deve refletir a coerência e a razão de se existir uma marca pessoal capaz de fazer a diferença. Ao preparar o livro tivemos o cuidado de buscar pessoas que zelam por sua marca pessoal e trazem ao leitor ideias que conectam, baseadas em 3Cs: Conteúdo rico; Coerência; Consistência. Nosso desafio consiste em reunir tudo isso, ao mesmo tempo em que se conectam as soluções ao seu posicionamento no mercado. Agora que finalizamos o livro, sentimos a certeza de que conseguimos mostrar o brilho das marcas pessoais, que vão além do conhecimento”.
Editado pela Literare Books, o livro será lançado dia 30 de outubro na Livraria Cultura em São Paulo, mas em breve a noite de autógrafos também acontecerá aqui em Florianópolis. Indico a obra e recomendo seus autores.
Confira mais notícias da Grande Florianópolis
Continua depois da publicidade