Esse lindo cãozinho chamado Wally nasceu com uma má formação congênita (sem o braço e a patinha direita), mas mesmo assim vive saltitando com muita alegria e gratidão pelo carinho que recebe. Para melhorar sua qualidade de vida, o ideal seria a colocação de uma prótese.

Continua depois da publicidade

Ele foi adotado pela Digiane Reis quando tinha apenas três meses (hoje está com seis). A família da Digiane está oferecendo todo o carinho ao Wally, mas nesse momento não tem condições de adquirir as duas próteses (uma para colocação imediata e outra já para a fase adulta) ao custo de R$ 3 mil.

Então, decidiu abrir uma vaquinha virtual e pede nossa ajuda para a divulgação e a sua ajuda com a quantia que puder. Depois da colocação da prótese, o cãozinho vai precisar de fisioterapia para a adaptação, mas essa parte já está garantida e eles são muito gratos por isso. Até agora, já conseguiram quase 30% do valor necessário para a aquisição/colocação das próteses e o site estará aberto para contribuições até o dia 28 de setembro.

As informações você encontra no site Vakinha. Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda. O Wally agradece e nós também.

Continua depois da publicidade