Solidariedade é você disponibilizar ajuda como puder. Se você não tem dinheiro, por exemplo, ofereça seu trabalho, seu tempo, sua competência profissional. Pois foi exatamente assim que um grupo de artistas de rua, coordenados por Rodrigo Rizzo, fez um belíssimo trabalho em apoio à 30ª Feira da Esperança, decorando os muros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que fica na Rodovia Admar Gonzaga, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Com o lema “Ajude a Apae a escrever essa linda história”, o evento ocorrerá entre 11 e 14 de julho. Depois de mais de 20 anos sendo realizada em espaços alugados, retorna para a sede da associação, para aproveitar as instalações e contribuir com a participação mais intensa dos moradores da região.

Realizado e organizado pela própria Apae, a feira, que já foi considerada o maior evento filantrópico do Sul do país, visa arrecadar verba o suficiente para continuar abastecendo mais de 600 crianças, jovens e adultos com atendimento de saúde, educação e assistência social. Vale a pena passar por lá há qualquer momento para admirar o belo trabalho feito por essa turma de competentes artistas nos muros da entidade e divulgar a arte deles.

Vale divulgar e prestigiar a Feira da Esperança e o apoio que ela espera de todos nós. Fazendo assim, você já estará contribuindo e demonstrando sua solidariedade.

Continua depois da publicidade