Estamos à procura dessa cachorrinha que desapareceu em Criciúma, mas que pertence a um casal de Florianópolis. As circunstâncias do seu desaparecimento não são as mais agradáveis: o casal estava a passeio no Sul do Estado e, durante uma blitz policial, ela ficou nervosa com a movimentação dos policiais e escapou. Como o casal de tutores é de Florianópolis e não tem como ir todos os dias a Criciúma, espalharam cartazes pela região onde eles estavam e publicaram em sítios da internet pedindo ajuda.
Continua depois da publicidade
Se você mora nos bairros São Francisco, Boa Vista ou Rio Maina, em Criciúma, e souber de alguma pista que possa nos levar a encontrar a cachorrinha da foto, por favor, faça um contato conosco. Ela é castrada, sem rabo, tem aproximadamente dois anos de idade e seus tutores prometem até uma recompensa.
Há uma família que está sofrendo muito com sua falta e garantem que ela também deve estar sofrendo muito pela separação. Qualquer pista ou informação, favor ligar para a Gabriela (48) 99107-5683 ou Anélia (48) 98479-3606. Muito obrigado.
Confira mais notícias da Grande Florianópolis
Continua depois da publicidade