Uma história que reforça a tese de que a esperança não pode morrer. Depois de 32 dias de muita apreensão e desespero, aquela cachorrinha que havia sido levada no interior de um veículo roubado a mão armada, numa ação ousada próximo ao parque de Coqueiros em Florianópolis, está de volta pra casa. Além do pedido feito nas redes sociais pela família, publiquei uma nota com a foto da Amora aqui na coluna, o colega Cacau Menezes mostrou as imagens do assalto em seu espaço no Jornal do Almoço e a corrente do bem funcionou.

Continua depois da publicidade

No final da semana, a Marga recebeu a foto de uma cachorrinha que foi deixada em frente a uma residência na Fazenda do Max, juntamente com um saco de ração e era justamente a pequena Amora, que agora está de volta à sua casa, festejando o convívio com sua família.

Somos muito gratos pelo apoio e pela energia gerada por todos os que, de alguma forma, contribuíram para que ela fosse localizada. Posso até estar exagerando, mas caso tenha sido a consciência de quem a levou a responsável pela devolução, também somos gratos. Sabe lá o que se passa na cabeça dos seres humanos, né?