A prefeitura de Florianópolis está procurando um imóvel para colocar todas suas estruturas, conforme adiantou Cacau Menezes esta semana em sua coluna. Segundo o secretário da Casa Civil, Filipe Mello, ainda não há definição do local.

Continua depois da publicidade

– O objetivo é rescindir todos os aluguéis o mais rápido possível, colocando todas as estruturas em um único ambiente – afirma o secretário.

Ainda não foi decidido, porém, se o imóvel será comprado ou alugado. Para a mobilidade e o atendimento aos cidadãos, é estranho que se cogite a aquisição na SC-401, conforme se comenta e a prefeitura não desmente. Também poderia ser realizado um estudo de origem e destino dos servidores para ajudar a escolher o local da sede nova. 

Futebol em alta

O público da NSC TV está cada vez mais ligado no Campeonato Catarinense. A prova são os excelentes índices de audiência obtidos pela emissora nas transmissões das últimas semanas, que superam os números registrados no ano passado. Em 2018, foi adotado um novo modelo que permite transmissões dos jogos de times com mando de campo. A NSC TV estimula ainda a participação dos torcedores nos estádios por meio de chamadas na programação.

Continua depois da publicidade

Sanatório geral

Em tempos de folia, a pesquisa Datafolha divulgada ontem, a oito meses das eleições, revela a descrença dos eleitores, sinaliza o enfraquecimento da democracia e lembra o trecho de um famoso samba de Chico Buarque: “O estandarte do sanatório geral vai passar.” Ou como diz o blogueiro Josias de Souza, “o eleitorado entrou em parafuso”.

Leia todas as publicações de Marcelo Fleury

Leia também:

Presidente do TRT-SC justifica compra de imóvel no Centro da Capital

Beira-mar Continental merece mais cuidado