Até hoje há dúvidas se Lula é ou não dono do tríplex. Após ser condenado, o ex-presidente chegou a dizer: “Então ao menos me deem o apartamento.”

Continua depois da publicidade

Guardadas as proporções, é o que acontece com o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Campos.

Na coluna de ontem, ele foi perguntado sobre um barco (que se chama Pirata dos Ganchos 2) adquirido por seu irmão, Marlon, para transportar turistas ao preço de R$ 50 por pessoa. O prefeito respondeu:

“Ele tem uma parceria com outras pessoas em uma agência de turismo, que não presta serviços para a prefeitura, não tem vínculo nenhum com a prefeitura, ou você quer insinuar que por ser meu irmão ele não pode ser empresário? (…) Quanto à legalização da operação, isso é com a Capitania dos Portos.”

Em vídeo recente, onde aparece ao lado de Mané Ferrari (da Acatmar), em seu programa no YouTube, a versão do prefeito é bem diferente. Campos diz:

Continua depois da publicidade

“Bem, o Pirata dos Ganchos 2, nós estamos aí com uma agência de turismo, que é o Piratas Tour (que pertence a seu irmão, Marlon) (…) e obviamente que o cliente sempre vai ter a preferência. O barco não foi feito para fazer apenas uma rota, mas para fazer vários eventos, como aniversários, jantares românticos, festas.

E Mané Ferrari encerra o programa dizendo:

“Obrigado, pessoal. Aqui direto da escuna do prefeito, no Tinguá.”

Juliano Campos é um prefeito que, além de ter uma escuna e uma apreensão de drogas feita em uma propriedade, é conhecido pelo destempero, que o faz, segundo fontes, socar paredes (que são duras e aguentam).

Leia todas as publicações de Marcelo Fleury

Veja também:

Intervenção no Rio: ao passo…

Prefeito de Governador Celso Ramos nega ter ofendido vereadora em mensagem

Como gerir o lazer