Em cima…

A folia contagiava Santo Antônio de Lisboa à 0h30min de ontem, quando o locutor da festa, ao microfone, fez um alerta à atração da vez: que eles terminassem o desfile em 15 minutos. Havia mais gente para entrar na passarela. O trio elétrico tentou avançar. O cantor foi à frente. Sentou-se. Olhou para baixo e viu que não tinha como evoluir. Por quê?

Continua depois da publicidade

… Embaixo

Porque é carnaval. E um casal se beijava desesperadamente junto à porta do caminhão, enquanto o segurança, com educação, tentava interromper, para a festa fluir.

Sai, não sai

Continua depois da publicidade

Como o assunto ainda é Carnaval, a saída sem sair do governador Raimundo Colombo do governo parece nome de bloco famoso: Concentra, Mas Não Sai.

Mudança de sede

Com a mudança de sede praticamente concretizada, servidores da prefeitura de Florianópolis querem saber se haverá aumento no vale-transporte para o deslocamento até a SC-401.

Ivo viu

As uvas já começaram a ser colhidas na Serra. Vem aí a safra 2018.

O que será?

Que ninguém entende o que é, mas todo mundo sabe explicar? Blockchain.

Bloco chain

Já que ninguém sabe o que é (além de uma boa maneira de cochilar numa conversa), uma turma se inspirou na palavra e criou o Bloco Chain, que saiu ontem às ruas de São Paulo vestido a caráter. Parece que ninguém viu. Mas já vale R$ 8 milhões.

Frase

“Ei! Você aí, me dá um bitcoin aí, me dá um bitcoin aí”
Marchinha do Carnaval 2019

Pedacinho de mar, perdido de gente 

No registro de Felipe Carneiro, praias de Estaleiro e Estaleirinho inversamente proporcionais à beleza e ocupação da praia Central, em Balneário Camboriú.

Continua depois da publicidade

Todo carnaval tem seu fim

Toda bossa é nova e você não liga se é usada!

Leia todas as publicações de Marcelo Fleury