Os deputados estaduais também batem uma bolinha. Todos são convidados para uma pelada, geralmente às terças, bem depois do expediente. Este ano, ainda não se organizaram. Mas costumam deixar divergências partidárias de lado e focar na bola. Veja a posição de alguns que participam:
Continua depois da publicidade
– Dirceu Dresch: zaga, às vezes ajudando na lateral
– Gabriel Ribeiro: a outra lateral
– Ismael Silva: zaga
– Ricardo Guidi: meio-campo
Continua depois da publicidade
– Jean Kuhlmann: meio-campo
– João Amin: meio-campo
– Gelson Merisio: atacante
– Mauro de Nadal: centro-avante
E no time do dominó: Fernando Coruja, Leonel Pavan, Kennedy de Alencar e Milton Scheffer.
Enquanto isso, em Ituporanga…
… O prefeito fez xixi no chão. Estava em um carro, urinou onde não devia (quem nunca?). Mas a Câmara de Vereadores abriu procedimento. E o que fez a Câmara de Vereadores de Ituporanga, como diria a ministra Carmen Lúcia, nos apequena:
“A Câmara de Vereadores de Ituporanga autorizou nesta quarta-feira à noite a instalação de uma Comissão Processante para investigar denúncia dando conta que o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, foi flagrado, bêbado, urinando em público e dançando com uma mulher que não é a sua esposa, no pátio de uma lanchonete em Rio do Sul. Segundo Marcos Orlando Cordeiro Filho, cidadão ituporanguense que solicitou a instalação da comissão, o prefeito cometeu atos incompatíveis com a dignidade e o decoro do cargo.”
Leia todas as publicações de Marcelo Fleury
Veja também: