A startup joinvilense Gofind obteve crescimento de 360% no faturamento no ano passado em em relação a 2018, ea empresa conquistou contas de grandes players do mercado de bens de consumo, como Nestlé, Tramontina, Unilever, Saint Gobain, ZX Ventures e Diageo, chegando a mais de 700 clientes no portfólio. Para 2020, a expectativa é crescer três vezes e dobrar o número de empregados. Atualmente são 30 pessoas na equipe, distribuídas entre em Santa Catarina e São Paulo.

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– O principal motivo para a expansão é a solução localizador de produtos, que possibilita para as marcas uma nova forma de engajar seus consumidores, planejar sua mídia e orientar os times de marketing com base em dados explica Fernando Farias, co-fundador e CEO da Gofind.

Uma importante conquista, em 2019, foi a parceria firmada com o Google Meu Negócio. O objetivo é ajudar pequenos e médios lojistas a terem presença online, mostrando ao consumidor estabelecimentos que trabalham com determinados produtos, além de trazer novas marcas para a plataforma, que possui uma base com mais de 600 mil lojas cadastradas. Fruto da parceria com o Google Meu Negócio, neste ano a empresa deve passar a oferecer uma nova solução para as indústrias, relacionado a merchandise on demand, que atualmente está em fase de piloto com a Bosch Automotive Aftermarket.

– Estamos atentos às constantes evoluções na jornada de compras do consumidor. Muitas pessoas pesquisam online e querem comprar nas proximidades. Aumentar a presença digital das lojas físicas é fundamental para o sucesso de milhares de pequenos e médios negócios Brasil afora diz destaca o co-fundador Felipe Samy.

Utilizando algoritmos de inteligência artificial, a Gofind está resolvendo uma das principais dores das empresas e do consumidor: mapear a disponibilidade de produtos em lojas físicas. Criado em 2015, o Localizador de Produtos fica incorporado no site e em redes sociais das marcas e mostra onde os produtos podem ser encontrados.

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