A Oxford vai lançar, neste ano, 450 novos produtos, incluindo a entrada em novos segmentos, como de talheres e facas, além de estrear louças com impressão digital. As novidades foram apresentadas nesta quinta e sexta-feira – dias 23 e 24 de janeiro – na convenção anual, que reúne mais de 220 profissionais de todo o país, em São Bento do Sul.

Continua depois da publicidade

Com os lançamentos, a Oxford amplia em 22% o seu portfólio, passando a contar com 4.224 itens diferentes das marcas Oxford, Biona e Strauss. O lançamento oficial ao mercado acontecerá nas feiras Ambiente, de Frankfurt, (Alemanha); e da Abup Home & Gift, de São Paulo, ambas em fevereiro.

A grande novidade, que vai impactar o mercado, é a entrada da Oxford no segmento de talheres (facas) para disputar clientes com outras empresas, inclusive com tradicional fabricante e líder nesta linha de produtos. Segundo o gerente administrativo de vendas, Márcio Baade, com a ampliação do mix fica fortalecido o objetivo da companhia em atender o mercado de cozinha e mesa posta.

– Temos um portflólio que atende o mercado doméstico e profissional com produtos para os mais diversos segmentos sociais. São soluções eficientes e inovadoras para cozinhar, servir, organizar, decorar e brindar. No encontro, aa equipe analisa os resultados alcançados pela companhia em 2019 e as metas comerciais para este ano,

Continua depois da publicidade