A licitação lançada pelo governo de Santa Catarina para dar publicidade aos atos estatais recebeu 212 propostas, vindas de 35 agências de propaganda. Os envelopes foram entregues na manhã desta sexta-feira, dia 31 de janeiro, no Centro Administrativo, em Florianópolis. A próxima etapa será a avaliação técnica de cada proposta para selecionar as vencedoras. O serviço foi dividido em 17 lotes para atender a todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta.
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Uma comissão composta pela Secretaria de Estado da Administração, Casa Civil e Secretaria Executiva de Comunicação trabalhou desde o início do ano na elaboração do edital de licitação. A atuação em grupo também envolve a Controladoria-Geral do Estado e a Secretaria Executiva de Integridade e Governança, que farão a validação e o acompanhamento da minuta e de todo o processo. A licitação ocorre na modalidade concorrência pública, do tipo técnica e preço. Por lei, toda publicidade estatal precisa ser desenvolvida e intermediada por agências de propaganda certificadas.