As empresas CHA Hotéis e o grupo META, ambas de Joinville, assinaram memorando de entendimento para que possam construir objetivos convergentes, fortalecerem a marca e validarem a proposta, quando então poderá ser selada em definitivo a aliança. 
As duas empresas iniciaram aproximação no início deste ano para conhecerem os respectivos interesses para possível expansão de seus negócios.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

O CEO da Meta Udelcio Demczuk vem continuamente estudando a evolução do empreendedorismo brasileiro e buscando conhecer outros modelos de startups. Ao mesmo tempo, o presidente da CHA, Geraldo Linzmeyer, procura fortalecer a rede hoteleira em sua estrutura administrativa, contábil, fiscal, tributária e de controladoria geral para consolidação do crescimento.

– Sempre defendemos uma aproximação comercial de ganha-ganha – afirmou Udelcio Demczuk no momento da assinatura do termo.

O empresário explica: – o objetivo e investir em segmentos diversificados utilizando toda a nossa estrutura de serviços B2B que dispomos. Assinamos o memorando de entendimento com objetivos a serem cumpridos em determinado tempo, o que nos dará o direito a uma participação nos negócios da rede CHA de hotéis.

Continua depois da publicidade

Por sua vez, Geraldo Linzmeyer destaca que “o alto grau de envolvimento da Meta, será determinante para o futuro da CHA”. A CHA tem 11 hotéis, dez deles em operação, em cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

A exemplo de tantos outros empreendimentos hoteleiros, a rede CHA passa por dificuldades financeiras em razão da crise desencadeada pelo Coronavirus, mas, aos poucos, a ocupação de leitos vem aumentando. Hoje está em 30%, podendo chegar a 55% no fim do ano, diz Linzmeyer. Os detalhes que envolvem esta parceria não foram divulgados.

> Venda de carros cresce com inadimplência em queda