A Schulz, maior fabricante de compressores a ar da América Latina, lança o portal B2B
Continua depois da publicidade
> Estado vai mudar o Investe SC e promete tapete vermelho para investidor
– Um ‘novo normal’ está surgindo e mudando nossa forma de atuar, de se relacionar e de como fazer negócios. Estar presente no meio digital é essencial para manter a Schulz como referência no mercado e expandir nossos negócios”, destaca Milton Fischer, gerente geral de vendas da Schulz Compressores.
O projeto do portal B2B Schulz online faz parte do planejamento estratégico digital da companhia, e foi desenvolvido em conjunto pelas áreas de marketing, vendas e TI da empresa. A iniciativa reforça o posicionamento da marca Schulz, já reconhecida pela inovação de seus produtos, e agora em processos, ao ser a empresa pioneira no mercado de compressores, em oferecer um canal digital como opção para fazer negócios e relacionamento online.
> Pedidos de seguro-desemprego crescem 24% em Joinville em 2020
Continua depois da publicidade
A nova plataforma permite que qualquer revendedor, independente da sua localização, possa acessar a Schulz para consultar informações e produtos, além de comprar de forma online quando e onde quiser, com rapidez e segurança. A consulta de preços e tributos online pode ser feita em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao ERP da fábrica.
Para os clientes ativos da empresa, basta solicitar ao representante a ativação do cadastro para o portal B2B. Já os novos clientes, preenchem o formulário disponível no próprio portal e aguardam a aprovação do cadastro para realizar a primeira compra .O portal está ativo 24 horas por dia, nos sete dias da semana. A Schulz Compressores tem matriz em Joinville e é reconhecida como uma das mais completas fábricas de compressores de ar do mundo.