A ProJuris, empresa sediada em Joinville, e referência no mercado nacional em software jurídico, quer expandir as operações no Ceará, onde já tem unidade em Fortaleza. Atualmente o Estado nordestino representa 3% da base de clientes, e a meta é dobrar de tamanho neste ano.
Continua depois da publicidade
A unidade na capital cearense foi inaugurada em 2019 e conta com clientes como Hapvida – maior operadora de planos de saúde do país -, grupo Edson Queiroz, Universidade de Fortaleza (Unifor) e Unimed Fortaleza. A escolha por Fortaleza decorre da riqueza e da localização privilegiada: a empresa tem vários clientes em estados vizinhos.
– Queremos ampliar nossa atuação regional. O Ceará vai ser a base da expansão para todo o Nordeste e estamos muito otimistas com a operação. Em 2019 a ProJuris cresceu 50% e em 2020 pretendemos crescer na mesma proporção, e o Ceará é parte importantíssima neste plano afirma o CEO da empresa, Sergio Cochela.
A ProJuris é líder no mercado de tecnologia de inteligência jurídica e também tem escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. São 2 mil clientes: 20 mil advogados em todo o Brasil que utilizam o ProJuris para tornar suas rotinas jurídicas ainda mais eficientes. Dentre os milhares de clientes estão Cielo, Nextel, Klabin, Embraco, Rede Dia e Goodyear.
Além de comercializar seus dois softwares jurídicos (para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, a empresa também oferece, gratuitamente, seu software para núcleos de práticas jurídicas de universidades para atendimento à sociedade.
Continua depois da publicidade