A Hacasa, empresa do grupo H. Carlos Schneider, trouxe Fabiano Cordaro para o cargo de superintendente da organização em Joinville. O executivo será responsável por liderar o processo de gestão, transformação nos negócios e governança corporativa da empresa.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
A estratégia da incorporadora e administradora de imóveis é acelerar a oferta de produtos inovadores, posicionando a empresa como uma das referências para o desenvolvimento do mercado imobiliário.
A chegada do gestor é um dos pilares no projeto de ampliar a atuação da Hacasa. A experiência que Fabiano traz no processo de transformação e crescimento de grandes incorporadoras, como Vitacon e W Torre.
> Programas do governo favorecem expansão das ferramentarias
Continua depois da publicidade
Cordaro traz no currículo uma sólida carreira executiva, desenvolvida em grandes empresas nacionais e multinacionais. Foi CEO da InforMed Digital e CFO da Inloop Holding; Tiner Empreendimentos e da Vitacon. Atuou ainda em cargos de liderança na Atlas Schindler, DHL, WTorre. Na Vitacon, como CFO e conselheiro, foi responsável pela aquisição da Sampa Housing, que culminou na criação da Housi, plataforma digital de locação de apartamentos mobiliados.
Fundada em 1983 pelo grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa Empreendimentos nasceu para administrar os imóveis de propriedade do grupo e, ao longo dos anos, tornou-se também uma incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados como shoppings centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país.
Atualmente, a companhia está focada em empreendimentos com espaços funcionais, arquitetura inovadora.
> Com mercado em expansão, construtoras anunciam mais lançamentos imobiliários em Joinville
A Hacasa já comercializou mais de 4 mil unidades em empreendimentos próprios e parcerias e capitaneou a vinda de conhecidas marcas para Joinville.
Continua depois da publicidade