A Conta Azul, fintech de gestão B2B mais inovadora do Brasil, lançou uma solução de departamento pessoal que amplia a proposta de valor da Conta Azul Mais, produto voltado para o mercado contábil. Com investimentos de R$ 25 milhões, o módulo folha da Conta Azul mais chega para atender clientes do Simples Nacional, lucro presumido e outros segmentos como comércio e indústria.

Continua depois da publicidade

Na prática, todas as rotinas de departamento pessoal serão realizadas com poucos cliques e as informações de pagamento serão automaticamente incluídas no contas a pagar dos clientes contadores.

A Conta Azul está se reposicionando no mercado ao abranger como clientes também os profissionais contábeis – antes apenas parceiros da empresa. O momento, marcado pelo lançamento da nova marca corporativa, reforça o comprometimento com o mercado contábil.

O fundador Vinícius Roveda diz que o fortalecimento do efeito plataforma criado pela empresa já possibilita que a Conta Azul transacione 3% do PIB brasileiro de pequenas empresas . A meta é chegar em 10% até 2025. comenta.

Continua depois da publicidade