Após fechar o ano de 2019 com um VGV (valor geral de vendas) líquido de R$ 246,7 milhões, a Rôgga planeja lançar nove empreendimentos no Norte Catarinense em 2020, totalizando 1.244 apartamentos e VGV de R$ 400 milhões. Recentemente, a empresa joinvilense lançou o Summer Home Club, em Balneário Piçarras. A expectativa é somar, com esses nove lançamentos, mais de mil empregos diretos e indiretos, o que garante à Rôgga a condição de uma das principais empregadoras das cidades onde atua. Em maio, lançará o Anita Square, em Joinville, onde será erguida a sua centésima torre. De acordo com o presidente da Rôgga, Vilson Buss, o Brasil tem uma demanda habitacional crescente.
Continua depois da publicidade
— Até 2025, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas, o Brasil precisará de 14 milhões de novas moradias, o que representa um potencial imenso para o setor e uma oportunidade para que a indústria da construção civil volte a crescer de forma mais vigorosa.
Desde que foi fundada, em 2006, a Rôgga já vendeu mais de 7 mil apartamentos e entregou mais de 600 mil m2 de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis.