Construtora sediada em Joinville, a Rôgga, estreia agora no ranking nacional da engenharia brasileira 2020 – 500 Grandes da Construção. Realizado pela revista “O Empreiteiro”, o levantamento é feito com base em uma pesquisa anual e exclusiva envolvendo mais de 3 mil participantes e que tem como parâmetro o faturamento bruto das empresas.
Continua depois da publicidade
Na categoria construção imobiliária, a Rôgga aparece como a 16ª colocada na lista nacional e lidera entre as empresas do Sul. Já na categoria das construtoras, figura como a quarta colocada da regional Sul e está entre as 50 maiores do país. A classificação é baseada no faturamento. A receita bruta da Rôgga foi de R$ 202,6 milhões em 2019 (uma alta de 41% em relação a 2018).
Às vésperas de completar 50 anos, o ranking da engenharia brasileira norteia o mercado da construção civil brasileiro e é referência entre os players do setor. Por suas características operacionais, as construtoras imobiliárias ganharam um ranking à parte, onde é considerada a receita bruta proveniente das incorporações. Essas empresas também participam do ranking geral das construtoras, no qual é considerada apenas a receita de serviços da construção.
Continua depois da publicidade